Bruna Tenório vira empresária e inaugura loja em Maceió

0
139

Bruna-Tenório-empresaria

A top alagoana Bruna Tenório, da Ford Models, já desfilou para quase todas as marcas que importam no circuito internacional (leia-se: Chanel, Versace e Louis Vuitton, só para citar algumas). Mas agora ela tem uma nova ocupação: Bruna virou empresária.

Sua estreia no mundo dos negócios aconteceu na última semana, quando inaugurou a loja Sfilata, em Maceió. “Nunca pensei em ter uma loja, mas acabou surgindo essa oportunidade de fazer uma parceria com a Carol Paz, que é minha amiga e desenha joias”, conta a modelo.

A loja é, na verdade, uma multimarcas e um brechó. “É o primeiro lugar com roupas de marcas internacionais na cidade”, revela a modelo. “Sou apaixonada por brechós. Sempre que vou para algum país que não conheço procuro lojas vintage.” Nas araras da multimarcas, peças da Lucy in the Sky e Têca. “Participei da escolha dos looks da Lucy. Infelizmente, não pude participar da seleção das roupas da Têca, pois estava em Nova York, mas sempre que puder, vou participar. Quero que a loja tenha a minha cara e o meu estilo”, diz Bruna.

A modelo cuidou ainda da seleção das peças do brechó e contou com a ajuda do stylist Ander Oliveira. “Trouxe todas as peças do meu guarda-roupa em Nova York.” Entre as etiquetas mais importantes estão Marc Jacobs, Christian Dior, Roberto Cavalli, Moschino, Zac Posen, D&G e BCBG Max Azria.

Apesar do pouco tempo de estrada, Bruna já tem alguns planos para o futuro da Sfilata. “Quero criar uma loja online e vender as peças do brechó pela internet. Assim fica mais fácil para as pessoas comprarem de qualquer lugar do Brasil – e quem sabe até do mundo.” Outra ideia é que no futuro as pessoas possam deixar suas roupas e acessórios “velhos” para serem vendidos na loja. “Assim elas poderão lucrar com itens que ficam abandonados no armário”, diz Bruna.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here