Christina Aguilera fala sobre sua coleção com a C&A no SPFW

0
90
Christina Aguilena na SPFW
A cantora é mais uma presença Vip nesta edição de inverno da SPFW

Lea T, Ashton Kutcher, Demi Moore, Gisele Bündchen, Paris Hilton… O que não falta é celebridade gerando comoção (e confusão) nesta edição do São Paulo Fashion Week. E quem encerrou este casting foi Christina Aguilera, que visitou a Bienal no quinto dia do evento.

Em um vestido preto bem decotado, sapatos de oncinha e batom vermelho, a cantora falou sobre a coleção que desenvolveu para a linha C&A Pop Fashion, que já lançou criações de Beyoncé, Fergie e Nicole Scherzinger. “Terá bastante estampa animal, vermelho, que é minha cor favorita, jeans básicos e lingeries para todo mundo se sentir confortável com seu próprio corpo”, disse.

Christina também contou o motivo de lançar uma linha de roupas no Brasil. “A ideia de vestir a brasileira, uma mulher apaixonada, sensual, segura e que tem um corpo perfeito, me atraiu muito.” Apesar de assinar uma coleção, a loira afirmou contar com a ajuda de uma personal stylist para ser vestir. “Trabalho há anos com a Simone Harouche, que sabe exatamente o que gosto de mostrar e o que não gosto”, disse. “Mas, claro, a palavra final é minha.”

Esta é a primeira vez que Christina participa de uma campanha para uma fast fashion. “Adoro o conceito de moda acessível. É ótimo saber que roupas com informação de moda podem ser compradas por todo mundo.” As roupas estão previstas para chegar às lojas no primeiro semestre de 2011.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here