Dream Fashion Tour leva desfiles e música para as capitais brasileiras

0
56
Dream Fashion Tour
Jota Quest é uma das atrações do Dream Fashion Tour que leva música e moda ao público

“O povo tem que ver isso”, disse Eli Hadid, proprietário e fundador da Mega Model Brasil hoje (4/02), com um microfone na mão, no evento que lançou o Monange Dream Fashion Tour! Veja bem, o evento é de moda, tem um casting de modelos de primeira (incluindo Ana Claudia Michels, Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Flávia Oliveira), styling de Daniel Ueda, direção de Zee Nunes, coordenação de imagem de Matheus Mazzafera – mas não terá roupas. Não?! Quer dizer, há uma aqui e outra ali, confeccionadas especialmente pro desfile, mas o objetivo não é apresentar tendências. “O intuito é falar menos de moda, mais de sonho. Talvez a palavra espetáculo seja a mais apropriada pra esse evento”, explicou Daniel Ueda.Como garota propaganda oficial da Monange, Xuxa também é uma das atrações do Dream Fashion

Na falta de roupas, são outras as atrações. Olha a lista: Xuxa, garota-propaganda da Monange há 12 anos; a banda Jota Quest, que vai fazer a trilha sonora ao vivo; e a presença de algumas das maiores tops do país. Qualquer similaridade com eventos como o Oi Fashion Rocks e o Victoria’s Secret Fashion Show não é coincidência. Cada vez mais marcas (de moda ou não) se utilizam do artifício de montar um desfile para promover seu nome e do produto – é que a moda tá na moda! E dessa vez é pra todos: são 5 mil ingressos pra cada desfile, que vão custar a partir de R$ 70 (sendo que estudantes pagam meia entrada, R$ 35).

O Monange Dream Fashion Tour teve início em Curitiba, já passou por Florianópolis , Porto Alegre, segue para o Rio de Janeiro (24/04), Brasília (08/05), Salvador (15/05), Belo Horizonte (22/05), Campinas (29/05), Vitória (05/06), São Paulo (07/08) e Recife (14/08).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here