Fashion TV deixará a grade de programação brasileira

0
79

Os 19 milhões de assinantes latino americanos do canal Fashion TV terão uma surpresa em maio. É que o contrato de transmissão entre licenciadora e licenciada expirou e não será renovado.

Gossip Girl
O novo canal trará em sua grade o seriado de sucesso Gossip Girl

 

A notícia não é tão desanimadora quanto parece pois o canal não vai deixar um buraco na grade de programação, ele será substituído por um novo canal, o Glitz, que herdará a veia fashion do Fashion TV, porém,  com um foco maior no entretenimento. Os diretores do novo canal contam que ele trará uma programação mais abrangente, pois será um canal de moda, entretenimento e lifestyle.

Aqui no Brasil a programação só tem a ganhar, pois segundo a editora-chefe do Glitz, Maria Prata (sim! Ela contnua no comando), continuaremos aproveitando as produções nacionais de que tanto gostamos – Glam, Lado H, Um Dia Com, Update, On Top e as coberturas das semanas de moda – pois são todas produzidas localmente e continuam com tudo no novo canal.

Outra boa notícia é o pacote de séries que Glitz vai incorporar, trazendo episódios inéditos e temporadas antigas de Gossip Girl, reality shows, longas e novos programas de comportamento.

A nova programação entra no ar automaticamente no dia 1º de maio, substituindo a Fashion TV nos pacotes de todas as operadoras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here