Alexandre Herchcovitch fala sobre parceria desfeita com Dilma Rousseff

0
77
alexandre herchcovitch
Alexandre Herchcovitch (arquivo)

Apesar da presidente Dilma Rousseff desistir da parceria com Alexandre Herchcovitch pouco antes da eleição, o estilista confessou a uma coluna de jornal que o assunto está bem resolvido. “Não sobrou nenhuma mágoa”, garantiu.

Na entrevista ao “O Estado de São Paulo”, Herchcovitch contou que Dilma foi muito exigente e reservou pouco tempo em sua agenda para os encontros com ele.

“Foram três encontros permitidos: um de oito minutos, outro de 12 minutos e o terceiro de cinco minutos. Foi impossível”, recorda. “Foi um grande desafio que não consegui cumprir por falta de estrutura e de tempo entre nós”, completa.

O estilista diz ainda: “Gostaria ter acertado de primeira, mas não deu. Fiz uma guarda-roupa completo, de 30 peças, em quatro dias”, recorda. “Um mês de tentativas até que se deciciu, poucos dias antes da eleição, que o trabalho teria que ser descontinuado”, emenda.

Para Alexandre, as mulheres mais bem vestidas são Carla Bruni e Michelle Obama, que ele “nunca viu errarem”. “Elegância não tem nada a ver com roupa”, opina. “De quem mais eu vou falar? Só tem elas, né?”, julga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here