Modelo Brasileira chama a atenção de Tom Ford

0
174
Lovani Pinnow da agência de modelos Way
Divulgação

A modelo brasileira Lovani Pinnow, foi obrigada a  cancelar o roteiro de desfiles em Londres, Milão e Paris. O motivo se deve ao comunicado dado pela agencia da modelo de New York de que o estilista Tom Ford havia amado as suas fotos e que pretendia que a top trabalhasse com exclusividade no projeto de sua nova coleção primavera-verão 2011

Trabalhar com o estilista, segundo Lovani, foi uma experiência ímpar. “Ele foi a pessoa mais educada e gentil que conheci, com uma personalidade incrível e um talento indiscutível. Durante o trabalho, sempre se preocupava comigo, perguntava se estava cansada, se estava tudo bem”, afirmou Lovani, que num dia de trabalho levou beijinho e brigadeiro para a equipe. “Eles adoraram, mas Tom preferiu o beijinho, porque ele gosta bastante de coco”, disse a catarinense, que no Brasil pertence ao casting da agencia de modelos Way.

Além de trabalho diário com o Ford, Lovani também participou da apresentação fechadíssima que ocorreu durante a Semana de Moda de New York para apresentar as novas criações do estilista. No evento, apenas para um restrito grupo de convidados, era proibida a entrada de câmeras fotográficas.

A modelo tem no currículo também apresentações para Dolce & Gabbana, Jil Sander, Narciso Rodrigues, Marc Jacobs, Carolina Herrera, entre outros. No Brasil, ela é a estrela da nova campanha de SS11 da Osklen.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here