Modelo encontrado morto em apartamento na região dos Jardins em SP

0
99
Murilo Rezende Assassinado
O modelo foi encontrado morto em um apartamento na Rua Oscar Freire em São Paulo

 

Foi encontrado morto, no dia 23, em um apartamento na Rua Oscar Freire – região nobre de São Paulo – o modelo Murilo Rezende da Silva, 21 anos. Ele havia sido eleito Mister Piauí neste ano e terminou como 6º colocado no concurso Mister Brasil 2011. Murilo pertencia ao casting das agências Mega (SP) e 40 Graus (RJ)

Pelo Twitter, a organização do evento divulgou uma nota lamentando a morte. “É com tristeza que informamos que Murilo Rezende, Mister Piauí 2011 e finalista do Mister Brasil, foi assassinado. Murilo, sexto colocado no concurso, sempre demonstrou ser uma pessoa de caráter irretocável, admirado por todos.”

Além dele, foi encontrado morto o dono da residência, o analista de sistemas Eugênio Bozola. Os dois foram mortos a facadas. Segundo o delegado que investiga o caso, havia sinais de luta na residência onde a vítima morava. Bozola foi encontrado morto pela manhã por sua empregada doméstica.

Segundo a Polícia Civil, o analista de sistemas, que era homossexual, estava caído na cozinha, próximo à porta de entrada. Vizinhos disseram ter ouvido uma briga durante a madrugada desta terça no interior do apartamento, que fica no 6º andar. Nenhum barulho de tiro, porém, foi escutado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here