Shirley Mallmann de volta as passarelas

0
108
Shirley Mallmann
Mesmo afastada por tanto tempo Shirley Mallmann, arrasa nas passarelas

 

Depois de quase 5 anos longe das passarelas, a brasileira Shirley Mallmann reapareceu no desfile do estilista americano John Bartlett, na semana de moda de Nova Iorque, Mercedes-Benz Fashion Week.

Apesar exercer com entusiasmo o papel de dona de casa ( Shirley é mãe de dois filhos) a brasileira que conquistou o posto de principal top model brasileira, no final dos anos 90, ainda cumpre uma agenda profissional bastante intensa, protagonizando campanhas para grandes lojas de departamentos e marcas de beleza em todo o mundo.

A modelo revelou que, apesar da longa data ausente dos desfiles a diferença entre a sua época e o momento atual é o novo padrão de beleza imposto pelo mercado de moda mas, segundo ela muita coisa que já viveu nos bastidores das apresentações continua do mesmo jeito como por exemplo: algumas pessoas e amigos da moda.

O show de John Bartlett é o único evento que Shirley Mallmann se apresenta na semana de moda de Nova Iorque, mas a modelo recebeu convites para desfilar também na próxima semana de Paris e topou.

Shirley Mallmann é natural de Santa Clara do Sul (RS) e trabalhava em uma fábrica de sapatos antes de torna-se modelo bem sucedida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here