Tragédia: Modelo confessa ter matado arquiteto para esconder romance

0
32
frederico_safadi_flavius_lessa
O modelo Frederico Safadi (esq.) e sua vítima Flavius Lessa

O modelo alagoano Frederico Safadi confessou o assassinato do arquiteto e designer de interiores Flavius Durval Lessa Braga. Segundo a polícia, Braga foi encontrado morto, dentro de seu carro, com sinais de estrangulamento e um corte profundo no pescoço. A polícia de Maceió ainda está investigando a participação de um menor no crime.

O advogado de defesa do modelo Frederico Safadi, preso pelo assassinato do designer e arquiteto Flavius Durval Lessa, 47 anos, ocorrido no último dia 04, afirmou que o crime foi passional. Segundo informações, a vítima estaria ameaçando contar à sociedade o romance dos dois e o modelo com receio de ter o relacionamento afetivo descoberto praticou o crime.

Há um mês ele tentou terminar a relação com o Flavius. Mas ele não aceitou e fez chantagem. Ele (Flavius Lessa) disse que contaria para todos sobre o caso deles, que era sigiloso”, revelou o advogado em entrevista à Rádio Gazeta AM.

De acordo com o advogado, o arquiteto que era agenciador da carreira do modelo também garantiu que acabaria com a carreira de Fred Safadi, como é conhecido no mundo da moda. Safadi e a vítima mantinham um relacionamento de dois anos que estava abalado, segundo amigos da vítima.

Safadi teve a prisão decretada pela Justiça alagoana, e confessou o crime à polícia. O modelo está preso na Casa de Custódia de Maceió.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here